sexo amador, videos amadores, zonaAmanda Amadora fazendo um stripper.... Video e fotos.

1 comentários:

Startelling disse...

Boa tarde. De acordo à lei penal venho requerer a imediata remoção de fotografias ou vídeos que contenham minha imagem em qualquer site, blog, ou comunidade, ou link para download. Sob pena de responder civil e criminalmente, pois além de eu não haver autorizado a publicação da minha imagem, tratam-se de imagens de pessoa menor de idade.
Outros blogs, sites, links para download e comunidades no Orkut já foram avisados e já retiraram o conteúdo. Isto está sujando minha imagem. Eu não aceito que minhas fotos nuas estejam disponíveis para qualquer pessoa. Estas fotos eram particulares e foram roubadas do meu computador. Por favor delete o quanto antes.
Obrigada,
Amanda.

Postar um comentário